quinta-feira, 20 de agosto de 2009

'' Se Eu Fosse '' ...

Eu sou a Guilhermina.

- Eu me chamo Guilhermina , sou uma girafa.
Sou muito alta e bonita, tenho um pescoço comprido, mais comprido que qualquer outro animal. Vivo nas regiões secas e com árvores dispersas situadas nas savanas africanas do sul do deserto do Saara. Eu sobrevivo de folhagens das copas das árvores.
Sou jovem ainda e vivo junto com a minha mãe, todas nós girafas andamos em grupo passamos a maior parte do tempo em atividades, junto aos nóssos poucos amigos.
Temos amigos da mesma espécie, porém, temos outros amigos também que nos divertimos juntos. Minha mãe não gosta que saia perto dela para ir brincar com outros animais que não são da nóssa espécie, ela tem medo que alguma coisa me aconteça , porque eu sou jovem e ingenua. Gosto de viver na África do Sul, adoro sair em grupos para alimentar - me , gosto de ficar embaixo da árvore junto com a minha mãe. adoro brincar com os meus amigos passar o tempo junto com eles,e gosto muito que eu vou para áreas mas longes com a minha mãe para conheçer novos lugares e enfrentar desafios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário